Fotos: PM de Além Paraíba / Ten. Roberto. |
Os militares da força Especial visitaram a Sede da 52ª Cia de PM de Além Paraíba. (foto acima).
Veja abaixo a Operação que resultou nas prisões de dois homens com ligação aos criminosos do Rio de Janeiro.
Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online". |
A Operação contou com a participação de policiais militares do Pelotão de Recreio e três equipes do Batalhão ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) de Belo Horizonte. Denúncias anônimas informaram que um indivíduo estaria adquirindo drogas no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e comercializando naquela cidade. Durante a ação militar um suspeito de 20 anos de idade foi localizado pelos policiais no Bairro Grotinha. Segundo a PM, com ele foram apreendidos uma arma de fogo municiada com cinco cartuchos calibre 32 e 16 munições escondidas em uma meia. Porções de maconha, que estavam prontas para venda também foram apreendidas juntamente com a quantia de R$ 336,50.
A PM também informou que um homem de 41 anos foi preso no banheiro de outra residência enquanto se livrava de uma grande quantidade maconha e cocaína, por meio da descarga do vaso sanitário.
Os militares desmontaram o vaso sanitário e conseguiram recuperar as porções da droga. Com ele também foram apreendidas uma porção de maconha escondida na cueca e a quantia de R$ 855,00. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina juntamente com todo o material apreendido.
Texto (adaptado) do site Marcelo Lopes
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!! |
Parabéns bravos guerreiros de nossa corresponde à ROTA em MG, tropa de elite de nossa PMMG. Sejam sempre bem vindos à nossa cidade. Os Srs são diferenciados na operacionalidade. Pois tem treinamento e adestramento muito mais seletivo e rígido.
ResponderExcluirPrecisamos de vós todos, mas o principal seria o governo e congresso mudar essa constituíção condescendente com bandidos e acabar com a progressão de regime de cumprimento de pena, instituir pena de morte, prisão perpétua, trabalhos forçados e etc. Sem isso nunca o Brasil de modo geral, nem nós, venceremos a bandidagem. E, a polícia continuará enxugando gelo a vida toda, e a população sempre jogando a culpa na polícia. Para mudar, vamos votar em candidatos que tem boas propostas para a segurança pública e esquercermos as antigas "raposas" da política que foram testados, e reprovados. Precisamos de mudança, já.