Falha repentina nos equipamentos da Empresa Sumicty e quebra da fibra optica na estrada Carmo-RJ á Além Paraíba-MG no dia 04 de abril de 2017, causando insatisfação aos seus clientes e muitas reclamações nas redes sociais.
De pronto o problema solucionado, a Sumicity emitiu uma nota explicando o ocorrido.
Segue abaixo.
"Prezados clientes.
No dia 04 de abril de 2017, identificamos uma falha no serviço de Internet devido a problemas técnicos em nosso equipamento principal que atende as cidades de Além Paraíba/MG, Sapucaia (Jamapará), Carmo e Sumidouro/RJ, deixando os serviços instáveis em alguns momentos. Fora essa situação, tivemos o rompimento da fibra causado por um acidente entre um ônibus coletivo e um poste na estrada de Carmo para Além Paraíba.
Foi necessário uma manutenção emergencial para a troca de placas em nosso roteador que atende a estas cidades.
O serviço de Internet já foi totalmente normalizado.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e nos encontramos a disposição para maiores esclarecimentos através da nossa central de atendimento ao cliente, telefone 10353".
Atenciosamente,
Ohana Almeida
Analista de Marketing.
www.sumicity.com.br
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
De pronto o problema solucionado, a Sumicity emitiu uma nota explicando o ocorrido.
Segue abaixo.
"Prezados clientes.
No dia 04 de abril de 2017, identificamos uma falha no serviço de Internet devido a problemas técnicos em nosso equipamento principal que atende as cidades de Além Paraíba/MG, Sapucaia (Jamapará), Carmo e Sumidouro/RJ, deixando os serviços instáveis em alguns momentos. Fora essa situação, tivemos o rompimento da fibra causado por um acidente entre um ônibus coletivo e um poste na estrada de Carmo para Além Paraíba.
Foi necessário uma manutenção emergencial para a troca de placas em nosso roteador que atende a estas cidades.
O serviço de Internet já foi totalmente normalizado.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e nos encontramos a disposição para maiores esclarecimentos através da nossa central de atendimento ao cliente, telefone 10353".
Atenciosamente,
Ohana Almeida
Analista de Marketing.
www.sumicity.com.br
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário