sábado, abril 08, 2017

CORPO DE BOMBEIROS DA CIDADE DE CARMO COMBATE FOGO EM ALÉM PARAÍBA NA TARDE DESTE SÁBADO 08 DE ABRIL.

Foto Blog do Adenilson Mendes



O Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ foi acionado por volta das 16h30 de sábado, comparecendo com duas "viaturas tanque" no Bairro da Saúde em Além Paraíba, as primeiras informações davam conta de que uma casa localizada no referido bairro á beira linha estaria em chamas. 




Ao chegar no Local, os Bombeiros encontraram uma grande árvore e parte de um bambuzal no terreno ao fundo da casa em chamas e o fogo teria vindo de um outro local, despertando a curiosidades de várias pessoas. 
 Os Bombeiros realizaram os trabalhos de praxe,  uma pizzaria ao lado teve perdas de alguns materiais que se encontravam armazenados nos fundos. 
Foto cedida por Patrícia Faustina
Apos o trabalho de rescaldo, os Bombeiros fizeram orientações preventivas aos moradores próximos, deixando o local por volta das 17h40. A polícia militar também esteve no local. 
Não há informações de feridos ou maiores danos.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social

2 comentários:

  1. Por que uma cidade do porte de Além Paraíba não tem Brigada de Incêndio, ficando na dependência da cidade do Carmo, distante e, inclusive, de outro estado? Alô Prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. Além Paraíba era pra ter um destacamento do corpo de bombeiros de Minas Gerais até porque tem uma rodovia perigosa e ficar dependendo de bombeiros do estado do Rio de Janeiro, é o cúmulo.

    ResponderExcluir