quinta-feira, abril 20, 2017

PREFEITURA DE SAPUCAIA-RJ ADERE AO PROJETO CRIANÇA FELIZ DO GOVERNO FEDERAL

Imagem do Google postada pelo blogueiro.
A Prefeitura Municipal de Sapucaia aderiu ao Programa Criança Feliz, do Governo Federal, e já foi contemplada. O Programa visa atender 100 crianças, de 0 a 6 anos, beneficiárias do Bolsa Família, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e garantir os direitos básicos da Primeira Infância, incentivando as famílias a cuidarem melhor de suas crianças.

Foto da rede social / reprodução
 De acordo com o prefeito Fabrício Baião, profissionais da área de Assistência Social farão visitas domiciliares sistemáticas às famílias da cidade, com a finalidade de tornarem-se referência e mediadores entre estas e os diversos setores do governo e da sociedade. Desta forma, as famílias receberão orientações sobre como criar as crianças em melhores condições, sobre a questão da amamentação, vacinação e também dicas de nutrição infantil, promovendo um desenvolvimento mais saudável para todos. 


Assim, a Prefeitura Municipal de Sapucaia, em parceria com o Governo Federal, planeja ajudar milhares de famílias, garantindo que essas crianças tenham um crescimento mais adequado e fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade. 




Fonte:
Graciele Vianna
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Sapucaia-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário