quinta-feira, abril 27, 2017

MORTE EM ACIDENTE NA BR-267 NA CIDADE DE ARGIRITA-MG NO FIM DA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA 27 DE ABRIL/2017

No fim da tarde de quinta-feira 27 de abril, um grave acidente foi registrado na BR-267, Km 30, bem próximo da cidade de Argirita na Zona da Mata Mineira, o acidente aconteceu quando uma carreta Scânia com Placas de Juiz de Fora-MG e seguia para Juiz de Fora e um micro-ônibus com placas da cidade de Petrópolis-RJ que seguia sentido a cidade de Argirita-MG se colidiram. 




Uma Fiat Doblo da Secretaria de Saúde da cidade de Leopoldina-MG e um veículo Sandero com placas da cidade de Juiz de Fora-MG, seguiam no mesmo sentido do micro-ônibus, também se envolveram no acidente.

A reportagem do jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG) esteve no local do acidente e acompanhou o socorro às vítimas, feito por unidades do SAMU das cidades de Leopoldina e Bicas, guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e Juiz de Fora, além da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.

O condutor do micro-ônibus não resistiu aos traumas graves e faleceu no hospital. As outras pessoas estão bem, inclusive o condutor e dois pacientes do automóvel da Secretaria de Saúde de Leopoldina, que retornavam de Juiz de Fora.
Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online (parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário