quarta-feira, abril 05, 2017

EM PIRAPETINGA-MG, UMA MENOR E DROGA SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS, MILITAR E CIVIL

Por volta das 6h de quarta-feira 05 de abril, em mais um trabalho das Polícias; Militar e Civil das cidades de Pirapetinga, Além Paraíba e Estrela Dalva, foi cumprido mandado de busca e apreensão no bairro Santíssimo em Pirapetinga.
Várias casas foam alvos dos policiais, sendo que na casa que se encontrava uma adolescente foram encontrados 36 (trinta e seis) invólucros de uma substância semelhante a maconha que estava embalada e "uma quantidade uniforme típica para ser comercializada".

Indagada pelos Policiais, a menor de idade não quis informar como adquiriu a droga, assim como não revelou o valor que seria vendida tal quantidade, ela permaneceu em silêncio. Também junto aos invólucros, foram encontrados 02 (dois) cartões utilizados para transações bancárias (cartão cidadão e um cartão de conta poupança, ambos da Agência Caixa Econômica Federal) com os cartões, haviam as senhas de acessos dos respectivos cartões, em nome de "V.M.S." A menor de idade disse, não saber de quem pertenciam tais cartões. 
A menor de idade foi apreendida e juntamente com os materiais, conduzida á Delegacia Civil de Pirapetinga-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário