sábado, outubro 28, 2017

IGREJA BATISTA EM RENOVAÇÃO ESPIRITUAL DE ALÉM PARAÍBA COMEMORA SEUS 42 ANOS DE ORGANIZAÇÃO NO MUNICÍPIO

Vindo de São sebastião do Paraíba, terceiro Distrito da Cidade de Cantagalo-RJ e Orientado pelo Espirito santo, o Pastor Plínio de Paula, chegou em Além Paraíba no ano de 1971, acompanhado pela esposa Maria da Glória Quindeler de Paula e seus dois filhos (gêmeos) Nilcimar Quindeler de paula e Nildomar Quindeler de Paula. Em 1974, a Igreja foi legalmente institucionalizada e recebeu o nome de; "Primeira Igreja Batista Em Renovação Espiritual de Além Paraíba". No seguimento pentecostal a Igreja é composta por vários Departamentos, como, União Feminina, Grupo de Jovens, Coral, Grupo de Adolescentes, Corpo Diaconal, Corpo de Obreiros, Assistência Social e uma grande Membresia.
Foto: Adenilson Mendes
A Igreja Batista Em Renovação Espiritual, hoje é uma das maiores igrejas evangélicas de Além Paraíba e região, referindo ao número de membros, contado com dezenas de Congregações. 

O Pastor Plínio é diretamente auxiliado pelos Pastores, Marcelo de jesus Balbino, Lúcio Secunha Bittencourt e um corpo de Diáconos e Obreiros. Acima de todos, está a Trintade, composta pelo Deus Pai, Deus Filho (Jesus Cristo) e o Deus Espirito Santo.
Parabéns !!! "É OBRA SANTA, NINGUÉM DETÉM".
Programação das festividades de 42 anos de organização, começa hoje 28/10/2017.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário