sexta-feira, outubro 27, 2017

MOTORISTA FAZ MANOBRA PARA EVITAR COLISÃO E CAI EM VALETA ÁS MARGENS DA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto: Thales (via whatsApp)
Uma carreta baú carregada com materiais de higiene pessoal saiu da pita de rolamento da BR-116 próximo a entrada do bairro Goiabal em Além Paraíba, vindo a cair em uma canaleta de captação de água da chuva. 
Segundo Informações apuradas pela nossa reportagem, "o motorista que tinha acabado de sair de um ponto de parada de descanso (passou a noite descansando) e iria descarregar em um depósito nas imediações do antigo posto fiscal de Além Paraíba, trafegava em velocidade moderada, momento em que uma motorista (fazendo uso de celular) trafegava no mesmo sentido, pareada lateralmente.
Na direção contrária vinha uma carreta tipo cegonheira (usada no transporte de diversos veículos de passeio), fazendo uma ultrapassagem. O motorista da carreta jogou para a lateral, dando espaço para que a motorista do veículo de passeio pudesse evitar a colisão frontal, momento em que a carreta caiu na canaleta. 
Do acidente (que aconteceu na manhã de ontem sexta-feia, 27 de outubro) apenas danos materiais. No inicio da noite do mesmo dia, a carreta estava sendo retirada da canaleta.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário