quarta-feira, outubro 25, 2017

ACIDENTE NA BR-116 ENVOLVENDO ÔNIBUS DA CIDADE DE CARMO-RJ E MOTOCICLISTA, RESULTA EM DUAS VÍTIMAS

Por volta das 22:40h de quarta-feira, 25 de outubro, um acidente envolvendo uma motocicleta e um "ônibus á serviço da Prefeitura Municipal de Carmo-RJ" (que faz transporte de alunos para a Faculdade e cursos em Além Paraíba-MG), aconteceu na BR-116
As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu próximo ao restaurante Cotril. 
O Ônibus, trafegava sentido á cidade de Carmo, quando ocorreu a colisão do motociclista com o ônibus. O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar do Carmo foram acionados e conduziram as vítimas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba.
Nenhum passageiro (alunos) que estava no ônibus se feriu. O motorista do ônibus, muito transtornado, recebeu atendimento e foi socorrido. 
A jovem Camila da Silva, 20 anos de idade, foi medica, ficou em observação e posteriormente foi liberada. Eles estavam trafegando em direção á Além Paraíba, após uma jornada de trabalho no Distrito Influência/Carmo-RJ.
O motociclista de nome André Luiz, é morador no bairro Santa Rosa, em Além Paraíba, tem 22 anos de idade, teve ferimentos graves na face, foi medicado, e na manhã de quinta-feira, 26, foi transferido para a cidade de Muriaé-MG. 

Matéria atualizada ás 0:20h de 27/10/2017.
Foto da rede social
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário