Por volta das 22 horas de quinta-feira, 06/11/2025, a sala de operações da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba-MG, recebeu ligação via 190 de populares do bairro Santa Marta 1, relatando terem ouvido diversos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo provenientes do alto do morro, em uma estrada de terra sem residências, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
De imediato, foram acionadas as guarnições compostas pelo Sgt. Wayne, Cb. Satiro, Sd. Araujo e Sd. Gomes, que se deslocaram até o endereço informado para averiguação da denúncia.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram a presença de um indivíduo caído ao solo (sem vida), aparentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Próximo ao corpo foram encontradas diversas cápsulas deflagradas e duas caixas vazias de rádio comunicador (HT).
As guarnições realizaram tentativas de contato com possíveis testemunhas ou populares, porém não foi localizada nenhuma pessoa nas proximidades, uma vez que o local é uma estrada de terra batida sem residências e sem iluminação, o que dificultou a presença de transeuntes.
Durante a verificação, foi possível realizar o reconhecimento da vítima, Wagner José da Silva, que segundo informações chegadas à nossa reportagem, morava no bairro Espalanada em Além Paraíba.
De acordo com o registro policial,o homem era conhecido no meio policial por envolvimento com a traficância de drogas ilícitas em ocorrências anteriores.
O local foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e, após os trabalhos de praxe, liberou o local para as demais providências. Sendo removido pelo serviço funerário Plan Minas.
A ocorrência foi devidamente registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.




Nenhum comentário:
Postar um comentário