Um homem de 33 anos de idade (da cidade de Itaperuna-RJ) foi preso na noite de ontem, segunda-feira 17/11/2025, após tentar se passar pelo próprio irmão, já falecido, durante uma abordagem policial na MGC-393, km 18, na cidade de Estrela D’Alva em Minas Gerais.
A situação ocorreu durante uma operação Antidrogas realizada pela Polícia Militar Rodoviária em conjunto com o Destacamento da Polícia Militar(PM) de Estrela D'alva.
Ao ser abordado no interior de um veículo VW Gol, o passageiro apresentou documentos que, após consulta, foram identificados como pertencentes ao irmão dele, falecido em 2024. Os policiais realizaram diligências e chegaram à verdadeira identidade do indivíduo.
Confrontado, o homem admitiu que utilizava os documentos do irmão para evitar ser descoberto pela Justiça, já que possui histórico criminal envolvendo roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
As diligências também apontaram a existência de um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis-RJ, pelo crime de roubo.
Ele foi preso pelos crimes de uso de documento falso, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado judicial.
Após atendimento médico, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil regional de Plantão em Leopoldina-MG, para as providências de polícia judiciária.
2º. GP da PMRv de Além Paraíba-MG:
Sgt. Cazarim e Sgt. Marcos Silva.
PM de Estrela-D’alva-MG:
Sgt. Ronaldo e Sd. Silva



Nenhum comentário:
Postar um comentário