Na noite de ontem, terça-feira 04/11/2025, Policiais Militares da 52ª Companhia de Além Paraíba-MG, cumpriram mandado de ordem judicial de busca e apreensão no bairro Jardim Santa Rosa, culminando na prisão de um homem, P.S.P.
Segundo informações prévias e de denúncias diversas, dois indivíduos estariam associados na prática do tráfico de drogas na região do bairro São Geraldo.
De acordo com o boletim de ocorrência, na residência de R.R.N., a polícia militar informou que nenhum material de ilícito foi encontrado, contudo, durante as buscas foram encontrados pássaros da faúna silvestre mantidos em gaiolas, sendo que um deles (coleiro) não possuía anílha ou registro. Na sequência das buscas, foi localizada, uma espécie de tartaruga ou jabuti. Diante aos fatos, o caso foi devidamente registrado e comunicado à Polícia Ambiental para as providências pertinentes. No Quartel da PM, por se tratar de um crime de menor poder ofensivo, o suspeito assinou um Termo Circustanciado de Ocorrência - TCO e, responderá em liberdade a Justiça.
Ainda de acordo com os registros policiais, na residência do segundo indivíduo, P.S.P., a Polícia Militar, Guarnição composta pelo Sgt. Alessandro e Cb. Satiro, localizou no inerior do quarto do citado indivíduo, algumas porções de substância de entorpecente diversificada e pronta para venda.O homem (que já possui anotação criminal), recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e apreendido um aparelho celular do individuo.
O autor, P.S.P., foi encaminhado ao Hospital São Salvador para exames de corpo de delito e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia Civil regional de plantão na cidade Leopoldina-MG, para as demais providências cabíveis.
Material apreendido:
- 02 pinos de cocaína
- 03 buchas de maconha
- 01 celular
- 01 espécime de sporophilia caerulescens (coleiro)
- 01 espécime de testudinidae (jabuti).




Nenhum comentário:
Postar um comentário