No fim da tarde de segunda-feira 24/11/2025, policiais militares de Além Paríba-MG quando em patrulhamento pela localidade do Campo Alegre e no bairro Boiadeiro, avistaram dois suspeitos saindo por detrás de umCreche Municipal. Ao perceberem a aproximação da Guarnição policial, eles correram em direção oposta, desobedeceram as ordens de parada e, pelo trajeto dispensaram duas sacolas plásticas, iniciando uma perseguição, sendo um alcançado na via pública do Bairro e o outro já dentro de uma Creche Municipal, onde tentou se esconder.
Os militares localizaram as sacolas dispensadas e no interior das mesmas foram encontrados cerca de 87 buchas de uma substâcia análoga à maconha e 28 pinos contendo substância análoga à cocaína e um aparelho celular.
O primeiro suspeito de L.C.T, 23 anos de idade, que segundo a PM, possui passagens anteriores por tráfico de drogas e citado em denúncias como liderança do esquema criminoso na região, exibindo arma de fogo.
O segundo suspeito L.C.S. 18 anos de idade, morador no Barão, distrito Jamapará em Sapucaia-RJ, admitiu que estava naquele local para adquirir drogas para revenda.
Os policiais deslocaram-se até a casa do suspeito de 23 anos e com autorização da família foi feita busca e localizaram uma pistola calibre 9mm carregada com 17 munições intactas, escondida debaixo de um colchão.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico de droga e o suspeito de 23 anos acumulou o crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Após os procedimentos de praxe, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.
Reportagem: A NOTÍCIA É - com Adenilson Mendes



Nenhum comentário:
Postar um comentário