segunda-feira, junho 29, 2020

FALECEU ANTÔNIO GOMES - O POPULAR BARBUDO.

Foi confirmado na noite de segunda-feira 29 de junho, o falecimento de Antônio Gomes de Almeida, 62 anos de idade, popularmente conhecido por "barbudo". 
Foto: Google / reprodução
Proprietário da Lanchonete Breves Ltda, comércio conhecido por todos como "bar do barbudo" localizado no bairro São José em Além Paraíba. Antônio, chegou a contrair o COVID-19, ficou em tratamento por vários dias, teve alta hospitalar, ficou por dois dias em casa e retornou em estado grave, devido a outros fatores, indo direto para UTI do Hospital São Salvador em Além Paraíba, onde permaneceu por vários dias até o óbito nesta data. 
Por volta das 22:30h de segunda-feira (29), nossa reportagem teve informações que a causa morte de "Antônio Barbudo" teria ocorrido por complicações no pulmão. 
Assim que divulgamos a morte do "barbudo" diversas manifestações ocorreram nas redes sociais, demonstrando o grande carinho das pessoas por ele, um grande legado. 

Segundo informações, o velório ocorreu na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento por volta das 16h de terça-feira (30) no Cemitério do Santíssimo, também em Além Paraíba-MG.


Aos familiares, parentes e amigos, nosso sentimento de pesar.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes 
Atualizado em 30/6/2020 às 09:59h.

10 comentários:

  1. Meus sentimentos para família Sônia esposa afilha e o filho meus sinceros sentimentos descanse em paz meu grande amigo Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Estou extremamente triste com a notícia,que descanse em paz nosso querido barbudo!

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa querida e do bem ... descanse em paz Barbudo .

    ResponderExcluir
  4. Descanse em Paz e que Deus no Céu possa em sua infinita misericórdia confortar a família.

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a todos os familiares e a todos os além paraibanos pela lacuna que ficou na partida desse ícone da sociedade além paraibana

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz meu amigo, e que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus o receba de braço abertos, pois, ele era uma pessoa muito boa. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos para seu filho esposa e filha meu grande amigo descanse em paz são José não será mais o mesmo sem sua presença

    ResponderExcluir