No fim da manhã de segunda-feira, policiais militares de Além Paraíba compareceram no bairro Vila Laroca e segundo as informações de um morador, ele deixou sua residência, se ausentando por aproximadamente trinta (30) dias e retornado na segunda-feira (20), encontrou a porta de entrada da casa, danificada, vindo a dar por falta de vários materiais como; 03 televisores em led, 39 polegadas das marcas Samssung e AOC, 07 cadeiras em madeira maciça, 06 bancos de ferro nas cores preto e branco, 02 celas para cavalo de cor preta, 01 placa de fibra óptica da empresa Sumicity, 04 câmeras de monitoramento, 01 tacho de cobre, 01 Makita, 01 furadeira da marca Bosh, 02 receptores da marca Croy's, nenhum suspeito foi apresentado.
De imediato, foi iniciado um intenso rastreamento e por meio de informações, os policiais chegaram até um local de vendas de antiguidades, onde o proprietário disse que um jovem teria estado com ele no ultimo dia 17 de agosto e oferecido algumas cadeiras para serem vendidas e afirmou serem dele as tais cadeiras. Um outro homem que foi contactado afirmou que um jovem acompanhado de outro, teria lhe procurado para efetuar um transporte por meio de fretamento do bairro Caxias até o bairro Esplanada que foi custeado por R$40.00 (Quarenta Reais). Com todas informações adquiridas, os policiais chegaram até aos três (3) jovens, entre 19 e 16 anos de idade, sendo presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina ainda na noite de ontem. As sete (7) cadeiras, avaliadas no valor de R$600,00 (Seiscentos Reais) foram recuperadas.
Equipes: 2ºSgt. Rodrigo, 2ºSgt. Filgueiras, 3ºSgt. Marcos, 3ºSgt. Souza, Cb. Bittencourt, Cb. Guarilha, Cb. Serpa e Sd. Tsi Lung.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário