quarta-feira, agosto 29, 2018

CANTOR ED BATISTA SE PREPARA PARA GRAVAÇÃO DO SEU DVD

Está sendo programado para este mês (23 de setembro de 2018), no Carmo Country Clube, na cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 16 horas, o evento que será um marco na carreira do CANTOR DE FORRÓ ED BATISTA.
Ed Batista (foto) iniciou no trabalho musical em meados de 2006, ainda de forma amadora e conciliava a música com sua antiga profissão de construtor civil, vindo a participar de algumas bandas no decorrer dos anos, porém, seu trabalho vem se destacando após iniciar carreira solo em 2016. Sua ascensão é visível, tendo participado de grandes eventos como APAE Country e abertura de shows como Alemão do Forró.
A gravação do DVD por parte do artista é a realização de um sonho, que premia seus 12 anos de carreira e demonstra o esforço de sua parte para atingir suas conquistas.
É bem verdade que Ed Batista é um grande merecedor, pois todos conhecem seu talento e sua luta, além é claro da sua superação após escapar ileso de um acidente no fim de 2017, mas nada disso seria possível sem a ajuda de grandes amigos e empresas da região. Foram aproximadamente 28 colaboradores e patrocinadores o qual deixamos aqui nosso agradecimento em nome do artista.
A empresa contratada é a Jonathan Sozi Produções, super qualificada no mercado com trabalhos de destaque no mercado para grandes bandas como Chapahalls do Brasil, Banda Ziriguidum, Trio Reluz entre outras.
Haverá ainda a participação de outros artistas como Naldinho & Rodriguez, Paradão do Forró, Jhonny Marinato e Vianna Junior ex vocalista do Camisa Suada, além de DJ Calibre no comando da pista e locução.
O trabalho de atendimento estará sob responsabilidade de Adeilton Machado.


Pontos de venda para ingressos são: 
- Serralheria de Alumínio Flávio Raposo em Carmo-RJ, 
- Restaurante Dourado em Sumidouro-RJ
- Com o cantor Ed Batista em Além Paraíba.



Fica aqui o contato de Ed Batista para contratação de serviços e mais informações; Cel/whats, (22) 9 8819-9298. www.facebook.com/edevaldo.batista.1.


IMPERDÍVEL !!!

DIA 23 DE SETEMBRO DE 2018 NO CARMO COUNTRY CLUB CARMO-RJ. 

MEUS PARCEIROS / DEUS ABENÇOE CADA UM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário