quinta-feira, junho 14, 2018

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA E APREENDE MENORES DE IDADE ENVOLVIDOS DE FURTOS EM LOJA NA CIDADE

A Equipe de Policiais da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga na Zona da Mata Mineira, sob o Comando da Delegada Drª Flávia Granado,na tarde de quinta-feira, 14/6, após diversas diligências investigativas, buscando o paradeiro do autor M.C.P, que estava foragido e suspeito pela prática de crime de roubo, Com um Mandado Judicial, o homem recebeu voz de prisão. 
Segundo apurou o Blog do Adenilson Mendes, o foragido foi localizado no bairro Brasilinha na cidade de Pirapetinga. 
No ato da prisão, o homem não esbouçou reação, tendo sua integridade física preservada e comunicado de seus direitos constitucionais. 
Na quarta-feira, 13/6, por meio de uma denuncia anônima, policiais civis, desvendaram a dinâmica de um furto em uma loja de calçados na cidade onde foram levados cerca de oito (8) pares de sapatos e um aparelho de notebook. 
O resultado da operação foi: 
-Dois (2) menores de idade apreendidos e três maiores de idade presos, sendo que, todos materiais subtraídos, foram recuperados e entregues aos seus proprietários.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário