segunda-feira, junho 04, 2018

CIRANDINHA: HÁ 32 ANOS ATUANDO NO MUNDO ENCANTADO DA CRIANÇA.

Há 32 anos, inaugurava em Além Paraíba a loja “CIRANDINHA”. A primeira loja infantil da cidade focada no atendimento ao público de zero a 5 (cinco) anos de idade. 
O empreendimento foi concretizado pelo casal de empresários Nélio Xavier do Carmo e sua esposa, Marilsa de Castro Xavier (foto), que, desde 1976, já administravam a tradicional Casa das Meias.
Ao longo dos anos, a Cirandinha permaneceu com o objetivo de atender as expectativas das atuais e futuras mamães. 



Empresária Renata Xavier
A Cirandinha sempre esteve sob o comando da família Xavier e há 9 (nove) anos passou a ser administrada pela competente empresária Renata Xavier, filha do casal, Nélio e Marilsa. Nesses 9 (nove) anos á frente da Cirandinha, Renata inovou o seguimento de enxovais, oferecendo novas opções aos seus clientes, aumentando a variedade de produtos e acessórios para os bebes, com um novo quesito em modernidade, inovação e logística no atendimento.
Atualmente a Cirandinha atende com inúmeras opções em produtos para enxovais, desde uma seção completa de móveis de quarto, carrinhos, banheiras, andadores, cadeira de alimentação e uma infinidade de roupas, calçados e assessórios.
A Cirandinha oferece as melhores condições de pagamento: á vista com desconto especial ou parcelando nos cartões de créditos em até 10 (dez) vezes sem juros.


Equipe Cirandinha: Adriana, Renata e Graziele


Venha nos visitar e conferir as novidades da CIRANDINHA, que já disponibiliza da sua NOVA coleção outono/inverno com modelos incríveis para os seus filhos.
A CIRANDINHA está localizada na Rua Adão Araújo nº 51 - no Centro de Além Paraíba-MG.
Contatos: (32) 3462-7755 / WhatsApp (32) 98871-2837 / 
Fan page: Facebook.com/renata.cirandinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário