domingo, agosto 07, 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALÉM PARAÍBA, JOVEM ATIRA COM ARMA DE FOGO CONTRA OUTRO JOVEM

Nossa reportagem procurou o Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba e obteve informações do Boletim de Ocorrência envolvendo dois jovens de Além Paraíba, onde um deles de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos.
"DINÂMICA DOS FATOS".
Uma testemunha relatou que um taxista ao chegar no bairro Cantão por volta das 6h de sábado (6),  para deixar um dos passageiros, apareceu um jovem de posse de uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o táxi, um dos tiros acertou a coluna direita do veiculo, estourando um dos vidros laterais e acertando o passageiro de pré nome Cristian (23 anos de idade) que se encontrava no interior do veiculo. Diante do exposto, o motorista do táxi arrancou de imediato com o veiculo e levou a vítima ao Hospital São Salvador. 
Uma outra testemunha, contou aos policiais que um jovem desceu de outro veiculo táxi e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o outro veiculo táxi que se encontrava parado. Através de investigação os policiais obtiveram informação que o suspeito do homicídio tentado, trata-se de um jovem, de pré nome Hyago (18 anos de idade) e que o mesmo teria pedido corrida á um taxista e seguido o outro táxi até cometer os disparos de arma de fogo. Logo após ter efetuado os disparos, o suspeito retornou ao veiculo táxi e exigiu que o  taxista, o levasse até a cidade de Leopoldina-MG. Assim foi feito.
Os policiais deslocaram até o Hospital, em contato com o médico de plantão, foi constatado que a vítima deu entrada com perfuração por disparo de arma de fogo na região do cotovelo direito e região posterior da coxa direita, apresentando um projétil alojado no abdome. A Perícia Técnica de Leopoldina-MG se fez presente, na pessoa do Perito Heliomar, que após os serviços de praxe, liberou o veiculo táxi para o seu proprietário.
Nossa reportagem também esteve no Hospital São Salvador, onde tivemos a informação que um homem teria dado entrada por volta das 6h da manhã de sábado 06 de agosto. Apuramos que a vítima teria sido transferida na tarde de sábado (6), do Hospital São Salvador para  uma outra Unidade Hospitalar, não informada á nossa reportagem.
Reportagem: Blog do Adenilson

Um comentário: