quinta-feira, agosto 18, 2016

LADRÃO FURTA AUTO FALANTES DE CARRO DE SOM QUE ESTAVA ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA-MG

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Em Além Paraíba-MG, um empresário do ramo de sonorização em carro de som (o popular carro volante), foi avisado por um conhecido logo pela manhã de quarta-feira 17 de agosto, que os equipamentos de som em seus veículos de trabalho foram danificados e um dos veículos parte dos equipamentos afixados na caixa de som, furtados. Isso mesmo, os veículos encontravam se estacionados na Rua 28 de setembro, bairro Morro São Geraldo, provavelmente, o larápio usou de uma faca ou uma chave de fendas e
desparafusou  01 auto falante de  12 polegadas, 1 corneta, 1 drive da marca Selenium. No outro equipamento, tentaram arrancar a caixa inteira do bagageiro, mas não conseguiram, deixando-a desmontada. 
                                                                
Diante dos fatos, o dono dos carros volantes, ficou sem prestar os serviços pré agendados e o prejuízo causado pode ter ultrapassado a casa dos Mil Reais. Essa não foi a primeira vez que algo do tipo acontece, dias atrás um outro proprietário de veículo de sonorização também teve um prejuízo semelhante. 

 Portanto, se você souber de alguém vendendo auto falante de 12", corneta e um drive da marca Selenium, ligue anonimamente 190. O sigilo é total.
Reportagem Adenilson Mendes - Foto de rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário