segunda-feira, agosto 29, 2016

POR POUCO JOVEM EM PONTO DE ÔNIBUS NÃO FOI ATROPELADA POR CARRO DESGOVERNADO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br

A foto exposta em nosso informativo, é de um veiculo fora da BR 116 próximo aos bairros; Goiabal e Terra do Santo em Além Paraíba. Segundo informações recebidas por uma testemunha no local, o incidente ocorreu por volta das 17:30h de ontem 28 de agosto, quando o motorista do veiculo trafegava sentido ao antigo Posto Fiscal e teria perdido o controle da direção do mesmo e saído da pista e por pouco não atropelou uma jovem de 31 anos de idade.
Gisele - Foto de Facebook
" Foi um livramento de Deus, eu tinha acabado de sair de um culto evangélico no bairro Terra do Santo, fui caminhando até o ponto de ônibus na entrada do bairro Goiabal, quando vi o carro desgovernado vindo e minha direção, sentir algo me puxando e virei, foi o momento exato do carro passar bem próximo ao meu corpo, tudo muito rápido. Após, eu e outras pessoas fomos até ao veiculo para prestar socorro ao motorista que saiu pelo lado do carona. Ele não se feriu e preferiu não acionar o socorro médico" contou Gisele Cornélio. 
 Até o fechamento dessa matéria o veículo se encontrava no mesmo lugar que se ver na foto acima.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário