terça-feira, agosto 02, 2016

CORPO DO JOVEM FABRÍCIO BALBINO FOI ENCONTRADO

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
FOTOS - Blog do Adenilson Mendes
PM de Além Paraíba
Por volta das 21h de terça-feira 02 de agosto, a moradora de uma propriedade conhecida por Ilha da Marambaia, que fica próxima a ponte Regis Bittencourt (Ilha Gama Cerqueira) em Além paraíba, ligou para a Polícia Militar, e relatou que ao realizar pesca em um remanso do Rio Paraíba, como é de costume, avistou o corpo de uma pessoa flutuando. 
A Policia Militar se deslocou até o local e de
imediato acionou a Perícia Técnica de Leopoldina-MG (foto), que chegou por volta das 23:20h, na pessoa do Perito Fabiano. 
 Por se tratar de uma propriedade particular, foram permitidos somente o acesso do Pai do jovem e da Advogada da família que acompanharam os trabalhos da perícia, quando veio a confirmação que o corpo era mesmo do jovem Fabrício Pernambuco, 23 anos de idade. (A todo momento Nelsinho Cortes esteve ao lado da família). Segundo nos informou o pai da vítima (Sr. Antônio), "o corpo se encontrava com descoloração de pele, sem camisa, calça jeans, com os pés sem calçados e com as algemas em seus punhos na posição para trás."
Foto de Fabrício - Facebook
"O Jovem Fabrício, foi detido no sábado dia 30 de julho, após ser acusado pela sua companheira de agressão sofrida, ele foi conduzido pela policia militar ao quartel e segundo informações nos repassadas,  Fabrício já se encontrava na parte externa do quartel para ser transportado para Delegacia Regional de Polícia de plantão em Leopoldina-MG, no momento em que os policiais abriam o compartimento de presos da viatura, ele teria se aproveitado, deu um arranco das mãos dos PMs se dirigindo sentido ao Rio Paraíba do Sul, culminando em sua morte" 
  Do ponto de onde aconteceu o fato até o local onde foi encontrado o corpo da vítima, a distância pode ser de aproximadamente 05 Km.
Momento em que a empresa funerária saía com o corpo 
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do jovem Fabrício, foi removido ao necrotério Municipal de Além Paraíba, por volta das 6h da manhã de quarta-feura (03/8), levado ao IML de Leopoldina-MG, retornando por volta das 8:40h, não havendo velório e o sepultamento aconteceu na sequência, no Cemitério Municipal local.
Além de familiares e amigos, o jovem Fabrício deixou 05 filhos na faixa etária de 2 á 6 anos de idade. 


Reportagem Blog do Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Que tristeza Meu Deus! Que Jesus conforte os familiares e dê o descanso eterno ao Fabrício! Que Jesus o acolha no céu

    ResponderExcluir