segunda-feira, dezembro 14, 2015

MORADOR DA CIDADE DE CARMO-RJ VAI DISPUTAR A SÃO SILVESTRE 2015

Dia 31 de Dezembro de 2015 acontece a “Corrida Internacional de São Silvestre”. A prova de rua que é uma das mais tradicionais do mundo chega a sua 91ª edição sem qualquer interrupção. Idealizada pelo jornalista Cásper Líbero no ano de 1924, foi realizada até mesmo durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e a Segunda Guerra Mundial.
 Pela segunda vez o atleta, Marcelo Jorge Corrêa, 44 anos de idade  Nascido e criado no Distrito, Ilha dos Pombos (Ligth), hoje morador da Cidade de Carmo-RJ, é presença garantida  na Corrida Internacional de São Silvestre, dia 31 de Dezembro na cidade de São Paulo. Seu irmão, Alessandro Jorge Corrêa que também é um amante do atletismo e morador em São Paulo é o grande incentivador de Marcelo. Neste ano a
competição completará sua 91ª edição é conta com mais de 30 (trinta) mil inscritos. Marcelo não tem patrocinador, mas seu sonho de estar em uma das maiores competições do mundo, motiva ele a grande realização. Ele tem experiências em corrida de rua como em Juiz de Fora-MG e até mesmo em São Paulo e outras competições regionais.
Marcelo se diz orgulhoso de representar e BEM nossa cidade e região, temos a meta de chegar entre os primeiros 1.000 (mil atletas) na faixa etária.
Reportagem Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário