terça-feira, dezembro 01, 2015

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM UNIDADE MÉDICA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA-MG

Na data, 01/12, uma das salas das dependências do CMEC - Centro Municipal de Especialidades Clinicas, localizado no bairro Praça da Bandeira em Além Paraíba, foi arrombada por individuo (s) ainda não identificado (s). O acesso á sala de vacinas, foi feito por uma das janelas laterais e foi usado uma parte de um móvel que serviu de escada e um dos vidros da janela foi quebrado ficando com marcas de sangue na parede e pegadas. Um cômodo ao lado foi violado, pois diversas telhas foram removidas, no quarto tinha lixo hospitalar e outros objetos.
Segundo apuramos no local, um computador teria sido furtado do interior da sala de vacina e armários revirados. O arrombamento foi observado pela manhã, quando um dos servidores chegava  para trabalhar e avisou a responsável pala Unidade, que de imediato comunicou o fato a Policia Militar que por sua vez acionou a Perícia Técnica de Leopoldina-MG, vindo á comparecer no Local no período da tarde e realizou os serviços de praxe. O caso agora será investigado pela Policia Civil de Além Paraíba.
Unidades Públicas  virou alvo dos meliantes, nos últimos dias uma Escola Municipal foi arrombada duas vezes e uma Escola Estadual uma vez. Diversos pertences das Escolas foram furtados. Nem os equipamentos de monitoração e vigilância parece inibir as ações dos vândalos  larápios. Que medidas mais enérgicas e eficazes sejam aplicadas.  
Reportagem: Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário