quinta-feira, agosto 02, 2018

FARMÁCIA EM ALÉM PARAÍBA É ASSALTADA E PM PRENDE O LADRÃO EM MENOS DE TRÊS HORAS APÓS O CRIME

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Além Paraíba, por volta das 19:10h de quarta-feira, 01 de agosto, uma uma farmácia localizada no bairro Porto Velho estaria sendo alvo de assalto a mão armada e que o proprietário do estabelecimento comercial estava no balcão atendendo um cliente, momento em que o meliante chegou com uma arma de fogo em punho, apontou para o proprietário da farmácia e anunciou o assalto dizendo "perdeu, perdeu... passe o dinheiro", no momento em que um  funcionário realizava a entrega do dinheiro que estava no caixa, o autor ainda pediu o dinheiro que estava no bolso da vítima, momento em que a vítima aproveitando da proximidade do autor entrou em luta corporal com o mesmo para tentar tomar sua arma e acabou levando um golpe no rosto pelo bandido. 
O autor (foto) conseguiu evadir do local do crime, tomando sentido ignorado. Durante a fuga ele deixou cair no chão um aparelho de telefone celular o qual foi entregue aos Policiais, o que possibilitou a identificação do autor. De posse das informações e características do autor, foi iniciado um intenso rastreamento nas imediações pela busca do ladrão o qual foi localizado nas proximidades de sua residência no bairro Boiadeiro. 
Por volta das 21:30h (em menos de 03:00 horas após o roubo a farmácia), o até então, suspeito pelo ato criminoso, foi localizado e no momento da abordagem, Fernando da Silva Vital, 21 anos (vulgo frango), inicialmente negou os fatos e disse que teria desfeito da arma e dinheiro em um mato. Uma guarnição foi para o local indicado e a outra prosseguiu numa minuciosa busca no interior da casa do meliante, sendo localizado a arma de fogo (um revolver calibre 38) com duas (02) munições intactas e o dinheiro preveniente do roubo e mais duas (02) munições calibre 7,65. O homem disse ainda que seria o autor de um roubo com arma de fogo em açougue na Rua Adão Araújo, Centro da Cidade, dias atrás. 
Foram recuperados os R$506,00 (Quinhentos e Seis Reais) fruto do roubo a farmácia, a arma do crime com duas munições (7,65) intactas e o aparelho de celular do autor, foram apreendidos. O jovem infrator recebeu voz de prisão em flagrante,sendo levado ao Hospital São Salvador para exames de praxe e posteriormente conduzido á Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Equipe da 52ª Companhia da PM de Além Paraíba durante a prisão do autor do furto: Tenente Roberto, Sargento Marcos, Sargento Vitor, Cabo Ronaldo, Cabo Bittencourt, Cabo Guilherme, Soldado Satíro.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário