domingo, junho 24, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA, LOCALIZA E APREENDE CARRO CLONADO.

No fim da noite de sábado, 23 de junho (registro concluído aos 00:24 minutos de domingo, 24/6) a polícia militar de Além Paraíba durante patrulhamento pelas ruas do bairro Porto velho visualizou um veículo Mitsubishi  MMC/ ASX, cor branca, placas PPE-6501, da cidade de Vila Velha/ES. De imediato, os Militares suspeitaram por não ser comum ter veículos do Estado Espirito Santo Trafegando nas ruas do município. Foi procedida a abordagem no veículo conduzido por um jovem de 30 anos (S.C da S.), que apresentou os documentos de porte obrigatório, sendo que o CRLV, estava constando a cidade de Cariacica/ES, fato que gerou ainda mais suspeição aos policiais. Ao questionar o condutor, onde ele teria adquirido o veículo, o mesmo disse aos policiais que teria comprado de um homem de pré nome Luciano, que negocia verdura com o autor/condutor, adquirindo o veiculo pela quantia de R$70.000.00 (Setenta Mil Reais), deste montante, parte pago em dinheiro e parte em transação comercial.
Diante dos fatos os  Militares verificaram o Chassi que estava com sinais de Solda e tinta fresca. O numero do chassi é o mesmo do documento e diferente do numero do Motor do veiculo. 
Após consulta mais detalhada, os policiais militares descobriram que o número do motor do veículo apreendido, pertence ao veiculo Mitsubishi MMC/ASX PLACA KWO7780 da cidade do Rio de Janeiro, com registro de roubo/furto no sistema integrado ISP. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG  e o condutor, após os trâmites legais, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. O flagrante foi ratificado pelo Delgado de plantão.
Participaram da ocorrência:
Tático móvel: Sgt. Vitor e Cb. Ronaldo.
 PAC:  Sgt.Alessandro, Cb. Guarilha e Cb. Leonardo
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário