segunda-feira, dezembro 07, 2015

POLICIAIS MILITARES DE CAMPINAS DISTRITO DE SUMIDOURO-RJ RECUPERAM 11 MIL REAIS FURTADOS DE UMA RESIDÊNCIA...

Os Policiais Militares do DPO da Localidade Campinas (Distrito de Sumidouro-RJ), no Estado do Rio de Janeiro, recuperou uma quantia de R$11.000 (Onze Mil Reais).
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, um homem identificado por 
"SUSPEITO"
 João Henrique Dias, vulgo "Denho", 34 nos de idade. Ele está sendo acusado de entrar numa residência que fica na área Rural entre Mariana e Campinas (Distritos de Sumidouro-RJ) e teve acesso ao quarto, arrombou uma das gavetas da cômoda levando a quantia em dinheiro citada. O fato se deu no sábado dia 04/12, por volta das 20h. A pessoa, proprietária do montante procurou a Guarnição da Policia Militar e relatou os fatos dando as características de quem poderia ser o autor de tal furto. 
 Começou então uma intensa procurar pelo suspeito, sendo o mesmo localizado pelos PMs em menos de 30min. Após a bordagem, uma minuciosa busca pessoal foi feita, nada foi encontrado com o mesmo, começou então um interrogatório em relação ao arrombamento acontecido na citada localidade Rural, muito tenso o suspeito caiu em contradição em meio a tantas perguntas e acabou confessando ser ele o autor do arrombamento e furto na residência e apontou aonde estaria a quantia furtada. Os policiais se dirigiram até o local indicado por "Denho" encontrando todo dinheiro. O jovem ladrão foi preso em flagrante e levado á 110ª Delegacia Judiciária da Polícia Civil de Sumidouro-RJ, estando á disposição das Autoridades competentes.
Participaram da Ocorrência:
Subtenente jonas campos, Cabo Cardoso,  Soldado Éliton
Reportagem: Adenilson Mendes


Nesse final de semana em Além Paraíba um Homem negro de aproximadamente 1,70 vestido de com blusa de frio, entrou em um estabelecimento comercial no Centro da cidade, foi até o caixa e falou que estava armado com uma arma de fogo exigindo que todo dinheiro numa caixa de papelão fosse a ele entregue, após, o larápio levou a pessoa no banheiro do comércio escorando a porta pelo lado de fora. Horas depois a pessoa conseguiu sair do banheiro e acionou a Policia Militar porém não foi encontrado. Foi levado cerca de R$400.00 (Quatrocentos Reais) em dinheiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário