domingo, dezembro 27, 2015

MÃE CHATEADA !!! NO DIA DE NATAL FURTARAM AS RODAS DA BICICLETA DA FILHA


No dia 25 de Dezembro, dia de Natal, uma família no bairro Boiadeiro em Além Paraíba teve uma visita nada agradável em sua casa. Segundo apuramos junto a vítima, ela ficou ausente da sua residência por 3h, (de 11h ás 14h), quando retornou com sua família deparou-se com a cachorra de estimação da família amarrada, a ração da mesma espalhada pelo chão.

Ao notar algo de estranho ela olhou ao redor da casa e viu a bicicleta da sua filha, sem as duas rodas e a corrente de tração da mesma. Esta não é a primeira vez que meliantes entram em seu quintal, neste ano de 2015 levaram uma bicicleta e não foi recuperada. O caso foi registrado na Policia. Assutados com tais acontecimentos, os proprietários da casa irão tomar providência de segurança para coibir outras investidas dos larápios. 
Qualquer informação, denuncie de forma anônima - 190 ou 32 3462 -4033.
Reportagem Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Mas que falta de sossego meu Deus! Uma criança não tem o direito se quer de ter uma bicicleta! Nem coração este infeliz não tem,roubar uma criança! É o presente de Natal que o vagabundo deu pra menina,coitadinha!

    ResponderExcluir