segunda-feira, dezembro 21, 2015

DETENTO DE 20 ANOS DE IDADE FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA-MG

                                                                         

FOTO: Blog do Adenilson Mendes
Por volta da 20h10min de sábado, 19/12, o DETENTO, Davi dos Santos Bonifácio, 20 anos de idade, estava preso por homicídio na Cadeia Pública de Além Paraíba-MG, após simular, estar passando mal com fortes dores de cabeça, a agente penitenciária o tirou da cela colocando-o no pátio, apuramos ainda que (segundo boletim de ocorrência), a carcereira da SUAPI (Subsecretaria de Administração Prisional), foi atender alguém no portão, era um entregador de pizza, quando a agente voltava, Davi se levantou do chão e deu-lhe uma trombada jogando-a no chão, saindo em disparado no direção ao bairro Morro do Cemitério. A Policia Militar foi acionada e uma intensa busca foi realizada nas imediações, sendo o fato comunicado as Unidades Policiais regionais, porém o fugitivo não foi localizado. RESSALTAMOS que a segurança e o monitoramento dos detentos da Cadeia Pública de Além Paraíba, não é de competência  dos Policiais Civis da Unidade e sim da SUAPI.
DAVI é oriundo do Rio de Janeiro, estava detido por matar com dois tiros de revolver calibre 32 a ex namorada Ana Carolina da Silva Florenzano (foto), na época  17 anos de idade, quando a mesma estava em um ponto de ônibus no bairro Sítio Branco, indo para a escola. Davi não aceitou o fim do relacionamento, após ter atirado na jovem, o mesmo tentou tirar a própria vida, disparando contra sua cabeça duas vezes com a mesma arma de fogo, fato este ocorrido no dia 09 de abril deste ano (2015) por volta das 6h30min, os dois foram socorridos pelo SAMU.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a Carcereira (que não teve o seu nome revelado á nossa reportagem) foi levada para prestar esclarecimentos aos seus superiores e o fugitivo continua sendo procurado.
SE VOCÊ SABE OU TEM INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DE DAVI DOS SANTOS BONIFÁCIO, FAÇA CONTATO COM A POLICIA DA SUA CIDADE, PELO TELEFONE - 190. 
Reportagem Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário