17 de dezembro de 2015

ASSALTO - MOTORISTA PASSA MOMENTOS DE TENSÃO EM CATAGUASES-MG E TEM CARGA ROUBADA

O motorista de um caminhão de entregas de cigarros, passou momentos de tensão nas mãos de ladrões na manhã desta quinta-feira, 17/12.
O  aconteceu em Sereno, Distrito de Cataguases, na Zona da Mata Mineira. O motorista que estava sozinho no caminhão relatou aos policiais que ao estacionar o caminhão para uma entrega notou a presença de um rapaz sentado na calçada e de repente o mesmo entrou no caminhão gritando "perdeu, perdeu, não vai acontecer nada com você, não faça nada, apenas libere o baú e siga em frente, pois tem gente monitorando tudo o que estamos fazendo."
O motorista seguiu com o caminhão em direção a  Miraí passando pelo trevo de Santana de Cataguases e alguns quilômetros á frente entraram numa estrada de terra batida onde andaram por mais 02 KM, quando apareceu o segundo meliante de moto e alguns minutos outro assaltante.  Em todo o tempo o motorista foi obrigado a ficar de costas para os assaltantes. 
Ainda segundo a vítima, os três assaltantes demonstravam entender profundamente o sistema de segurança do caminhão e exigiram o chip de rastreamento da carga e do baú para que o sistema não travasse as portas.
Foram levadas  21 caixas contendo 50 pacotes com 10 maços de cigarros cada, que foram colocadas em uma  pick up. 

 Antes de irem embora eles amarraram as mãos do motorista no baú com fita adesiva, momentos depois, ele conseguiu se soltar e procurou socorro.
A Polícia Militar fez um cerco na região à procura dos suspeitos, também fez blitz em caminhões baú que passavam pela rodovia MG-447. Ninguém foi encontrado.
Com Informações e fotos: Site do Marcelo Lopes, nosso parceiro na informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário