Policiais Civis e Militares da cidade de Carmo-RJ, cumpriram na quinta-feira (22/02/24) um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Única da Comarca de Justiça da Cidade de Carmo/RJ.
Na última sexta-feira, 16 de fevereiro, uma mãe procurou 112 DP em Carmo/RJ e relatou que sua filha de 13 anos de idade, teria sido abusada pelo seu companheiro, ou seja, o próprio padrasto.
Ao saber que a vítima relatou os fatos para sua mãe, o autor procurou a mãe da vítima, teria confessado os fatos e pedido perdão, no entanto, passou a perseguir a ex-companheira.
A criança foi atendida por uma equipe especializada, "onde ficou comprovado o abuso."
Em virtude dos fatos, a ocorrência teve prioridade, havendo representação pela prisão temporária do autor, que foi cumprida em 22/02/24 (por volta das 17h30min), pelos Policiais Civis com apoio de Militares da cidade de Carmo-RJ.
A ação que terminou na prisão do autor pelo crime de estupro de vulnerável da criança de 13 anos, se deu no Centro da cidade, local de trabalho do acusado e, de forma rápida/eficaz com menos de oito dias após o fato chegar ao conhecimento da Polícia Civil (112 DP), sob a Coordenação do Delegado Titular Dr. Heberth Tavares.
Com informações da Polícia Civil e reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCA É.
@blogdoadenilsonmendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário