Na noite de sábado, 10/02, uma moradora no bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba, acionou a polícia militar após seu ex marido, visivelmente embriagado chegar em sua casa e muito agressivo começou a desferir chutes e socos contra a porta e janela de sua residência e logo após, deixou o local, ensanguentado, devido à frustrada tentativa de entrar na casa.
Quando a Guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocava para o endereço da vítima, populares informaram a guarnição que na praça do bairro Vila Caxias havia um homem desfalecido caído ao solo, ensanguentado.
Os policiais foram ao encontro do homem ferido (Carlos) e o mesmo teria relatado que tinha sido agredido no bairro Jardim Paraíso a golpe de facão e a pauladas. O SAMU foi acionado e conduziu o homem ferido para o Hospital São Salvador onde foi atendido e, devido à gravidade dos ferimentos precisou receber pontos nos cortes e foi liberado.
Os policiais seguiram no chamamento da ocorrência e ao chegar na casa da solicitante, tomaram conhecimento que o homem que estava caído na praça de Vila Caxias era o mesmo que teria ido até a casa da ex esposa e se ferido com a tentativa de invadir a casa da mesma.
Os militares constataram que o homem teria descumprido uma medida protetiva de urgência, expedida pelo Fórum de Justiça da Comarca de Além Paraíba.
A senhora (soliciatante/vítima) também foi atendida no Hospital São Salvador, devido queixar-se de uma dor em um dos joelhos, causada por um empurrão (segundo ela) praticado pelo seu ex marido ao tentar entrar no imóvel, quebrando os vidros, trancas e se ferindo. Tudo comprovado por uma testemunha que foi arrolada na ocorrência.
Diante aos fatos, os policiais foram até a Unidade Hospitalar e, uma vez que o acusado tinha sido liberado pelo atendimento médico, ele recebeu voz de prisão.
O autor contou uma nova versão em relação aos fatos: "- que teria passado a noite anterior na casa da ex e quando retornou na noite de ontem, foi impedido de entrar na casa, não se lembrava das coisas e que se defendeu das agressões."
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde teve o flagrante ratificado e foram tomadas as demais medidas judiciais.
Com informações da Polícia Militar e reportagem do Blg do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.
Siga o Blog do Adenilson Mendes no
Nenhum comentário:
Postar um comentário