segunda-feira, março 27, 2023

PM DE ALÉM PARAÍBA/MG PRENDE UM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE TAMBÉM MUNIÇÕES


Na noite de segunda-feira (27/3), uma denúncia anônima via 190, foi recebida pela Sala de Operações da 52ª CIA PM de Além Paraíba/MG, dando conta de que um homem estaria praticando maus tratos contra seu próprio pai, um senhor de 81 anos de idade, no bairro Morro do Cipó em Além Paraíba.

O teor da denúncia dava conta que o filho deixava o pai em casa sozinho, sem comida e se deslocava até o Bairro Goiabal para comprar drogas e que este filho teria na sua casa uma arma de fogo.

 Diante de tais informações, duas guarnições da PM se deslocou até o endereço onde em contato com o senhor e seu filho, alvo da denúncia, ele teria permitido a entrada em sua casa e foi constatado que a casa estava "sem iluminação adequada", abafada, com muito mofo, sem praticamente, nenhuma entrada de ar, caracterizando totalmente insalubre. 

Segundo a PM, foi permitido pelo senhor, uma busca em sua casa onde a PM relata que foi encontrado dentro de uma caixa próximo a cama do senhor um coldre de couro na cor marrom e um involucro de pano com as 19 munições cal .22. Nos pés da cama do filho do senhor, a PM relata que foi encontrado dentro de uma caixa de papelão uma arma de fogo, formato garrucha cal .22 e em uma prateleira de plástico na cabeceira da cama do senhor, foi encontrado  um coldre de cor marrom com 05 munições cal .38, sendo 02 percutidas e não deflagradas e 03 intactas. 

Diante aos delitos constatados, foi dada voz de prisão ao filho do senhor (B.F.S., 37 anos de idade)  sendo preservado seus direitos constitucionais e conduzido até a 52ª Cia PM para medidas cabíveis e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina/MG.

Atuaram na ocorrência os seguintes militares: Sgt. Wallace, Sgt. Fabiano, Cb. Guilherme, Cb. Serpa e Cb. Tsi Lung.

Informações da PMMG/Além Paraíba.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes (10 anos) A NOTÍCIA É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário