sexta-feira, fevereiro 03, 2023

JOVEM FOI MORTA A TIROS PELO EX NAMORADO EM DISTRITO DA CIDADE DE SUMIDOURO/RJ

Foto de rede social / reprodução

Na noite de quinta-feira, 02 de fevereiro (2023) no Distrito Campinas em Sumidouro/RJ, um homem identificado por William, matou a tiros sua Ex-Namorada, Yasmminy Couto Ribeiro 28 anos.

A Polícia Militar de Sumidouro-RJ foi acionada por populares e uma Guarnição militar do DPO do Distrito Campinas procedeu ao local a fim de verificar ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e quando chegou, encontrou uma mulher caída (sem vida) na entrada da residência no início de uma escada.

Após informações, os policiais localizaram o autor do homicídio, de nome William, ex namorado da vítima a qual teria uma medida protetiva, devido o histórico violento do acusado.

A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime e puderam observar o autor (com as mesmas características físicas e trajes semelhantes as do que o acusado estava usando naquele momento) se deslocando dentro de um córrego atrás do local do crime.

Após a chegada do Delegado Drº Herbert e Equipe do serviço reservado do 30º Batalhão da Polícia Militar -BPM e diante da informação de que o acusado teria saído de uma festa de sua propriedade, situada próximo ao local do crime ocorrido.  As Equipes solicitaram aos familiares do acusado a entrada do imóvel, a qual foi permitida e durante as buscas, observaram uma escada posicionada no muro dos fundos do imóvel e que fazia divisa com o córrego.

Na sequência, as equipes conseguiram encontrar um revólver calibre 38, com seis(06) munições deflagradas próximo à um poço artesiano no local. Também foi encontrado um casaco de cor preta, semelhante ao que, o acusado estava usando na hora do crime.

O material recolhido e juntamente com o acusado (Willian, 22 anos) foram levados para a 111ª Delegacia de Polícia Civil de Sumidouro/RJ, onde William teria confessado o crime re recebido voz de prisão em flagrante por feminicídio.

O Local do crime foi preservado pelos policiais militares do DPO de Campinas e de Sumidouro e após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da jovem Yasmminy foi removido pelo Corpo de Bombeiros

Com informações de Cacau Repórter Online.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário