terça-feira, fevereiro 21, 2023

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA E DESCOBRE LABORATÓRIO CLANDESTINO NA CIDADE DE CARMO-RJ

Na segunda-feira, 20 de fevereiro(2023), Policiais Civis da 112ª Delegacia Policial do Carmo/RJ, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Heberth Tavares Cardoso, com apoio da PMERJ, prenderam em flagrante um homem (R. F. L. C) de 26 anos de idade. 

Inicialmente, a companheira do autor (26 anos) visivelmente lesionada foi à 112ª DP de Carmo pedir ajuda, pois seu companheiro havia lhe agredido. 

Imediatamente, agentes da 112ª DP saíram em busca do autor e conseguiram detê-lo com ajuda da Polícia Militar também da cidade de Carmo, enquanto a vítima era atendida no hospital local da cidade. 

Segundo informou a Polícia, com o autor preso, a vítima começou a demonstrar nervosismo e após ganhar a confiança da vítima, os agentes de plantão na 112ª DP conseguiram que ela expressasse seu temor e admitiu que tinha medo de represálias, pois seu companheiro além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteroides (anabolizantes) do Complexo da Maré/RJ. 

Ainda de acordo com o relato dos policiais, após ganhar confiança da vítima, a mesma teria dito que o autor tinha um pequeno laboratório de produção de esteróides em sua casa, sendo autorizada a entrada dos policiais no local. 

Na cozinha da residência, onde funcionava o “laboratório”, foram encontrados esteróides injetáveis e em comprimidos de venda proibida no Brasil, já produzidos (sem qualquer higiene ou garantia dos componentes), assim como insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados de diversos anabolizantes, materiais para embalar comprimidos e/ou injetáveis e produtos que não se pode precisar origem que eram anexados aos produtos ali confeccionados. 

Foi levantado no local que, a forte suspeita de que o autor vende suas drogas em grande escala para todo país. 

Também, o que chamou atenção foi a existência de macacões usados por indústrias químicas que o autor supostamente usava em seu trabalho. 

Em alusão ao famoso seriado de plataforma de entretenimento, apurou-se que pelo fato do autor mexer com produtos químicos, era chamado de "HEISENBERG DE CARMO." 

RESUMO DOS MATERIAIS APREENDIDOS:

- Dezenas de seringas e agulhas.
- Centenas de frascos de vidro.
- Centenas de frascos de plásticos.
- Encapsuladoras de comprimidos e ampolas.
- 02 Vidros grandes de matéria prima líquida inflamável.
- 07 Sacos de matéria prima em pó.
- Centenas de etiquetas de embalagens com nomes de diversas marcas de anabolizantes. 
- Dezenas de frascos já preparados e etiquetados de anabolizantes líquido e em pó.
- Luvas Cirúrgicas.
- Trajes para proteção contra contaminação química.
- 01 (um) celular Iphone 12 de cor branca.

A polícia Militar da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, atuou com o seguinte efetivoSub. Ten, Galdino, Sgt. Machareth, Sgt. Silva Lemos, Sgt. Jimer,  Sgt. L. Messias e Sd. Curty.

Com informações da Polícia de Carmo/RJ e texto adicional do Blog do Adriano Teixeira.

ACESSE: MINICASH.COM.BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário