sábado, fevereiro 25, 2023

POLICIAIS MILITARES DO DPO DE JAMAPARÁ /SAPUCAIA-RJ PODE TER IMPEDIDO TRIPLO HOMICÍDIO

Na noite de sexta-feira 24 de fevereiro (2023), Policiais Militares do DPO de Jamapará - Distrito da cidade de Sapucaia-RJ, Guarnição composta pelo Sargento Cleberson e Cabo Ramos, quando em patrulhamento, ao passar na BR-116 km 29 nas proximidades do Distrito Aparecida, visualizaram parado no acostamento da rodovia, um veículo Chevrolet Celta de cor prata, levantando forte suspeita. Os militares seguindo as instruções acadêmica, se aproximaram do veículo e notaram no interior do mesmo a presença de uma pessoa a qual foi dada ordem que saísse do veículo. Foi feita busca pessoal no indivíduo e uma varredura no interior do automóvel, sendo localizada uma espingarda calibre 12 com 17 munições do mesmo calibre, intactas, um cartucho deflagrado e um aparelho celular.

O homem W.S.O de 39 anos recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e juntamente com os materiais apreendidos, foram levados para a 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia/RJ.

Ao chegarem na Delegacia, lá estavam; a ex esposa, a ex sogra e também o atual companheiro da ex mulher do preso acusado. 

Os policiais não sabiam que os três que ali estavam, tinham recebido ameaças de morte pelo preso acusado, estavam na Delegacia registrando boletim de ocorrência contra ele.

As três vítimas ficaram surpresas e agradecidas ao excelente trabalho dos policiais militares e tudo indica que o homem  de 39 anos de idade, estava naquele local, de tocaia, esperando o retorno dos três para então surpreende-los e talvez, abrir fogo contra eles.

Segundo o que nos foi repassado, as vítimas passam bem, foram orientadas quanto as providencias judiciais cabíveis. O acusado segue preso. 

Participaram da ocorrência os Policiais Militares, Sargento Cleberson e Cabo Ramos, lotados no DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ.

REPORTAGEM: Blog do Adenilson Mendes (10 anos) A NOTÍCIA É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário