segunda-feira, dezembro 27, 2021

VÍDEO QUE MOSTRA ADOLESCENTES NA PRÁTICA DE CRIME ANÁLOGO A MAUS TRATOS DE ANIMAIS EM ALÉM PARAÍBA VIROU CASO DE POLÍCIA


Um vídeo de "maus tratos à animais" ocorrido na Rua Dr. José Tepedino, bairro Ilha do Lazareto em Além Paraíba viralizou nas redes sociais em pleno o pós Natal. Por se tratar de imagens fortes, optamos por não divulgarmos em nosso site.

No vídeo (provavelmente filmado por um dos adolescentes envolvidos), o animal foi pego pela calda e arremessado para o alto caindo ao solo. "Garfield, Garfield... cadê o Garfield", retratava parte da sonora do vídeo, por um dos adolescentes "em prática de crime análogo a maus tratos de animais."

O ativista das causas animais, Vereador Fernando Cruz(PSL), levou o caso até a Polícia Militar e conversou com os pais dos adolescente envolvidos.  Em sua rede social o vereador demonstrou indignação ao ver as imagens e disse: 

"CHEGAMOS AO CUMULO DO ABSURDO, AMANHÃ VOU ATÉ A POLÍCIA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, SE ALGUÉM SOUBER QUEM SÃO ESTES MONSTROS DENUNCIE, MEU WHATSAPP (32) 98817-7735.

ESSA MONSTRUOSIDADE ACONTECEU A NOITE PASSADA EM FRENTE O MAGNATA.

AJUDEM COMPARTILHANDO POR FAVOR

CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG

O OCORRIDO FOI NO BAIRRO ILHA DO LAZARETO"

A Polícia Militar foi até o bairro onde os adolescentes moram e em contato, eles disseram estar muito arrependidos de terem feito aquela brincadeira, mas, afirmaram que o animal já estava morto (que não justifica a ação) quando eles o encontraram. Ainda de acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) da PM as mães, dos menores de idade(15, 16 e 17 anos) disseram que repreenderam seus filhos, mas, estão preocupadas com a repercussão negativa do vídeo nas redes sociais. 

Vale lembrar que a colocação primária do vídeo no Facebook e Instagram, teria sido postado por um dos adolescentes envolvido.

O caso segue para o setor investigativo da  Delegacia de Polícia Civil para as devidas medidas judiciária cabíveis.

Com informações da Polícia Militar, rede social e reportagem de Adenilson Mendes.

ACESSE: www.minicash.com.br


3 comentários: