domingo, dezembro 05, 2021

CASAL É PRESO E DEZ PINOS DE COCAINA APREENDIDOS DURANTE PATRULHAMENTO DO POLICIAIS DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ



Por volta das 18h20min de sábado 04 de dezembro, seguindo as diretrizes do Comandante do 38° BPM e do Capitão Silveira, Comandante  da 3° CIA, a Guarnição do Destacamento do Distrito Jamapará (CB Ramos, CB T.Ramos) quando em patrulhamento nas imediações da BR-393 com entroncamento com a BR-116 (Trevo), teve a atenção voltada pra uma motocicleta preta com dois ocupantes, de imediato a Guarnição deu ordem de parada e realizou a busca pessoal em um rapaz de 22 anos de idade, nada fora encontrado. 

Ao indagar a mulher de 35 anos de idade que se encontrava como carona da motocicleta, a mesma retirou por debaixo da blusa que usava no momento, um embrulho com DEZ PINOS plástico contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. 

De imediato Guarnição procedeu com dois suspeitos, o material apreendido e a motocicleta, pra 109° Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ, para apreciação dos fatos. 

Os dois, que são da cidade de Sumidouro-RJ, foram autuados no artigo 28º da lei 11343/06, sendo ouvidos e liberados. Eles terão que comparecer diante do Juiz em dia e horário preestabelecido.

Com informações da PMERJ.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário