domingo, dezembro 12, 2021

HOMEM MORRE E OUTRO É ATINGIGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Na manhã de domingo(12), a Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada via 190 com relatos de disparos de arma de fogo na Localidade do Campo Alegre/bairro Boiadeiro, onde deparou com o corpo de um homem aparentemente sem vida e posteriormente confirmado pela equipe do SAMU.

Foi constatado no local vários cartuchos deflagrados de arma de fogo, sendo seis cartuchos vazios calibre 32 e uma munição intacta calibre 38. O local foi isolado, a Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo de Antônio Marcos para o serviço funeral. 

Uma pessoa disse que acompanhou a vítima fatal até o Campo Alegre em busca de uma chave de moto, ao indagar ao suposto autor de nome João Marcos, sobre a chave da moto, ele teria sacado uma arma de fogo e disparou por diversas vezes em direção de ambos, um conseguiu fugir em direção ao mato, porém, Antônio Marcos não conseguiu fugir e foi alvejado por diversas vezes. Após os disparos, o suposto autor fugiu, tomando rumo ignorado.

A PM teve informação que no Hospital São Salvador, teria dado entrada de um jovem(29 anos), vítima de disparo de arma de fogo. 

Em contato com a vítima a mesma teria relatado que após o homicídio ocorrido no Campo Alegre, um dos irmãos de Antônio Marcos teria perguntado a ele:  "CADÊ O JOÃO MARCOS E O SEU IRMÃO...?", ele respondeu que não sabia onde estariam os dois, o homem então teria respondido "JÁ QUE ELES NÃO ESTÃO AQUI, VAI VOCÊ MESMO"! apontou uma arma de fogo aparentemente um revolver calibre 38 em sua direção (altura do peito), a vítima ainda tentou conter o agressor, mas, foi atingido por um disparo de arma de fogo no antebraço esquerdo e barriga. A vítima disse que além da arma que foi usada pra lhe atingir, o rapaz portava uma outra arma de fogo com cano longo, aparentando ser uma espingarda. Ainda de acordo com a ocorrência, Antônio Marcos teria disparado com arma de fogo contra o irmão do suposto autor, na última sexta-feira, 10/12.

A  vítima foi transferida do Hospital São Salvador e não corre risco de morrer. 

Ao chegar na casa do primeiro suposto autor (João Marcos), a policia deparou com um incêndio já controlado pelo Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba. 

Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizar os possíveis autores envolvidos nos crimes, porém, até o fechamento desta matéria não houve informações de alguém preso. O caso segue para o setor investigativo da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Informações com base no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário