sexta-feira, dezembro 31, 2021

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA EM OPERAÇÕES APREENDE DROGAS EM UMA RESIDÊNCIA E PÉ DE MACONHA COM UM USUÁRIO DA ERVA

Na manhã do último dia de 2021, a Polícia Militar de Além Paraíba em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito de Minas Gerais, compareceu em uma residência localizada no bairro de Vila Laroca. Uma vez apresentado o mandado Judicial, a entrada foi efetivada na residência.

De acordo com a PM, durante as buscas, foi localizado na cozinha uma grande quantidade de substância semelhante a drogas ilícitas e uma balança de precisão.

No primeiro momento da ação policial, "o autor, alvo do mandado" não se encontrava na residência, contudo após a apreensão dos materiais, os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito, o qual teria assumido a propriedade de todo material encontrado naquela residência e apreendido.

Após receber voz de prisão, o homem de 47 anos de idade que segundo a PM já tem anotação por outro crime na polícia, foi levado ao pronto Socorro do Hospital São Salvador para exames de praxe e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Ainda na manhã da sexta-feira(31/12) durante OPERAÇÃO POLICIAL pelo bairro Cantão, Equipe de policiais militares da 52ª Companhia de Além Paraíba, abordou um indivíduo de 21 anos de idade, o qual (segundo a PM), estaria fumando um cigarro de maconha e ao ser indagado, o mesmo teria confirmado ser um cigarro de maconha. Ao lado do indivíduo foi observado por um policial da guarnição, uma planta muito semelhante a pé de maconha. Ao ser questionado, o indivíduo teria dito que era sim, pé de maconha. Após receber voz de prisão e adotados os procedimentos de praxe, o sujeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Participaram nas Ocorrências os seguintes Policiais Militares:

1º Ten. ROBERTO, SGT. HIGINO, SGT. WALLACE, CB. RONALDO E CB. GUILHERME.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário