segunda-feira, fevereiro 01, 2021

ALÉM-PARAIBANO JOÃO EDUARDO CAÇADOR CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR NO RALLY PIOCERÁ, NO NORDESTE BRASILEIRO

O Além-paraibano João Eduardo Bouhid Caçador, 41 anos, conhecido no meio esportivo por "caçador", filho de Maria Auxiliadora Bouhid e Antônio José Caçador, subiu ao pódio de um dos mais importante Rally do mundo esportivo no Brasil. Conquistou no domingo 31 de janeiro, o terceiro lugar na categoria Over 40 da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, o Rally Piocerá que está em sua 24ª edição, reunindo os melhores competidores.

A prova começou em Teresina/Piauí e terminou em Aquiraz/Ceará, foram 04 dias de prova, totalizando 958km de trilha em dunas e matas. 




"Vivo um momento muito especial, um sonho que se torna realidade, UMA SUPERAÇÃO. Agradeço a Deus, minha esposa Ana Paula, meus pais e a todos que torceram e torcem por mim". Disse, João Caçador. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.






3 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de ser amigo de um ser extraordinário como o João, uma pessoa fora do comum, uma humildade, um coração de ouro... Meus parabéns João... Continue assim... Vc é o cara...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João Eduardo. Você é merecedor irmão , fico muito feliz por sua conquista. Espetacular seu engajamento. Grande abraço pra você. Que Deus continue te abençoando 🙏🙏🙏.

    ResponderExcluir
  3. E leva com ele um pedacinho de nossa cidade vlw joao. Agora bora lavar a moto kkkk.

    ResponderExcluir