terça-feira, fevereiro 16, 2021

POLÍCIA MILITAR E VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ALÉM PARAÍBA FECHAM BAR COM AGLOMERAÇÃO E PROPRIETÁRIO RECEBE VOZ DE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL

Foto de rede social / desfocada e reproduzida.


Na noite de terça-feira 16 de fevereiro, a Polícia Militar de Além Paraíba recebeu diversas denuncia dando conta de aglomeração de pessoas e consumo de bebida alcoólica no interior de um bar, localizado no bairro Terra do Santo. Uma Guarnição da PM sob o comando do Tenente Roberto deslocou até o bairro, onde constatou a veracidade da denuncia e segundo a PM, no momento em que chegaram, haviam cerca de 30 pessoas no interior do bar, todas sem o uso de máscaras de proteção individual as quais faziam uso de bebida alcoólica. 


Foi realizado o acionamento da vigilância sanitária do município de Além Paraíba, quem em loco, constataram o descumprimento do Decreto municipal vigente. Os frequentadores deixaram o local e o proprietário do bar recebeu voz de prisão e conduzido à Sede da 52ª Companhia da Polícia Militar, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência -TCO, ficando o mesmo, certificado de comparecer em dia e horário pré estabelecido na Comarca de Justiça de Além Paraíba em audiência no Juizado Especial Criminal.

Guarnição da PMMG 52ª Cia PM de Além Paraíba: Tenente Roberto, Sargento Filgueiras e Soldado Satiro.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Fique sabendo das promoções diárias, 
é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623

2 comentários:

  1. É bom saber que a PM
    está atuando também na frente de batalha contra os que não respeitam as decisões do governo em face da Covid-19. Entretanto, na minha modesta avaliação, o comerciante deveria ser levado à Delegacia de Polícia Judiciária para ser autuado em flagrante, é não para o quartel da PM.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho da polícia tem que respeitar as regras

    ResponderExcluir