segunda-feira, fevereiro 08, 2021

PREFEITO DE CARMO-RJ E COMITIVA FORAM AO GOVERNO ESTADUAL EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA ENFRENTAR DÍVIDA MILIONÁRIA ENCONTRADA NO MUNICÍPIO CARMENSE


Desde que tomou posse no Poder Executivo da cidade de Carmo, na região Serrana do Estado Rio de Janeiro, o Prefeito Sergio Soares e sua Equipe administrativa vem realizando levantamentos em todos os Setores e Secretarias da municipalidade. No entanto, as desagradáveis surpresas estão vindo a tona. Na semana passada o prefeito decretou o município Carmense em CALAMIDADE PÚBLICA FINANCEIRA, expondo em rede social, a real situação.

"Com um déficit financeiro aproximado de R$ 44.552,776,93 milhões e com sua situação desabilitada no CAUC, o Prefeito Sérgio Soares de Carmo decreta estado de Calamidade Pública Financeira em seu Município por 180 dias. A atitude vem para, além de dar transparência e informação ao povo Carmense da verdadeira situação em que se encontra a  Prefeitura, visa equilibrar a parte fiscal e financeira". 

O Prefeito Sérgio Soares e sua Equipe (vice Prefeito Samuel do Romão e Secretário Municipal de Segurança, Ney Pisno) esteve na segunda-feira 08/02/2021, em reunião com o Presidente da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Deputado Estadual André Ceciliano, Deputado Estadual Chico Machado e trataram de assuntos extremamente relevantes, de interesse do Município de Carmo.

Ainda na segunda-feira, 08 de fevereiro (2021) a pedido da Comitiva da Cidade de Carmo, tendo como um dos integrantes nosso Prefeito Sérgio Soares, que dirigiu e justificou as necessidades e prioridades, obteve junto ao Governador Cláudio Castro, o COMPROMISSO DE ASFALTAMENTO da RJ-144 (estrada que liga Carmo-RJ / Além Paraíba-MG). Na ocasião, foram tratados também assuntos relacionados ao desenvolvimento Agro Rural do Município e novos investimentos da Empresa Sumicity no Município de Carmo. 

Integrantes da Comitiva: vice perfeito Samuel do Romão,  vereador Samuel da Livração, Deputado Estadual Chico Machado,  Governador Cláudio Castro, Prefeito Sérgio Soares, Vicente da Sumicity,  empresário rural Luiz Costa e o Secretário Municipal de Segurança Ney Pisno.

Com a monstruosa dívida herdada, a atual administração autorizou uma auditoria para levantar de forma minuciosa a real situação financeira e tributária do município do Carmo-RJ.

Fonte: Prefeitura de Carmo-RJ.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário