sexta-feira, março 27, 2020

JOVEM É MORTO A TIRO NA CIDADE DE BICAS-MG.

Um jovem 25 anos identificado por Gabriel, natural de Bicas, Zona da Mata Mineira,  morreu após ter sido baleado na Rua  Paulino de Souza Ramos, Bairro Alto das Brisas nas proximidades do estádio do Leopoldina Atlético Clube,  por volta das 22 horas de quinta-feira 26 de março na Bicas MG. 
De acordo com a Polícia Militar a própria guarnição policial após ser acionada,  socorreu a vítima e a levou para o Hospital São José. Testemunhas relataram terem ouvido 04 estampidos. 
A vítima estava caída ao solo quando da chegada da viatura policial. O jovem foi atingido por um  disparo na região das axilas do lado direito do corpo. Ele não resistiu ao ferimento faleceu no hospital de acordo com a PM. A Polícia Militar já tem um suspeito do crime mas não revelou sua identidade e nem a motivação para não atrapalhar as diligências que se iniciaram logo a seguir.
A vítima não tinha antecedentes criminais .
Reportagem Kadu Fontana.
Texto Original de Kadu Fontana, adaptado por Adenilson Mendes (27/3/20200
Foto da vítima no Blog, foto de rede social colocada pela nossa reportagem.
Após uma operação desencadeada por volta das 06 horas da manhã deste sábado 28/03  pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, um casal foi preso na cidade de Mar de Espanha MG, suspeitos do assassinato a tiro do jovem Gabriel, de 25 anos de idade ocorrido na noite da última 5ª feira (26) na cidade de Bicas. De acordo com informações da Polícia Militar , desde a sexta-feira as diligências prosseguiram culminando com infirmações que levaram á uma residência no Bairro Jardim Guanabara conhecido como Triângulo  na cidade de Mar de Espanha. No interior desta residência por volta de 11h30 da manhã deste sábado  o casal foi localizado e preso. O jovem de 22 anos presumíveis é natural de São João Nepomuceno mas moradora na cidade de Bicas e sua companheira de aproximadamente 28  é da cidade de Bicas. De acordo com a PM, o jovem preso teria confessado que matou Gabriel por motivos passionais, alegando que a vítima estava ” dando em cima ” da companheira dele. A jovem foi presa suspeita de co-autoria do crime . Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de onde seguiriam para o CERESP em Juiz de Fora ainda de acordo com a PM. Participaram desta ação de sucesso pela Polícia Militar, o Sgt Alex, Sgt Bastos, Cb Alessa, Sgt Fábio  e Cb Ventura. Pela Polícia Civil o Delegado  de Bicas Hugo Leonardo, e os Agentes: Ulisses, Armando, Ibrahim, Rodrigo, Beley e Marcelo.
Reportagem Kadu Fontana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário