sábado, abril 13, 2024

APÓS EMPINAR MOTO E BATER NA VIATURA POLICIAL PARADA, ADOLESCENTE FOI SOCORRIDO PELOS POLICIAIS DA VILA DO PIÃO/RJ E APREENDIDO

No início da tarde de sexta-feira, 12 abril/2024, por meio de populares a Guarnição PMERJ do DPO da Vila do Pião, quando em patrulhamento pela RJ:156, KM02 (estrada de Àgua Quente/Teresópolis-RJ), recebeu informação que naquela localidade havia um condutor em uma motocicleta realizando manobras perigosas, empinando a mesma de forma que trafegava somente com uma das rodas ao solo.

 Ainda no percurso do patrulhamento, a Guarnição avistou a moto vindo na direção da viatura policial, momento em que o policial reduziu a velocidade, parando a viatura. O condutor da motocicleta ao se desfazer da monobra e, tocando com a roda dianteira ao solo, perdeu o controle da mesma, batendo na frente da viatura, causando danos em ambos os veículos. 

De imediato, os militares desembarcaram da viatura e socorreram o condutor da motocicleta, levando-o ao Posto de Saúde da Vila do Pião, com escoriações nos braços e pernas. Os pais do condutor da motocicleta, um adolescente de 15 anos de idade, acompanharam a ocorrência, que posteriomente foi registrada na 109ª DP da cidade de Sapucaia-RJ, onde a motocicleta ficou retida e tomadas as medidas judiciais.

Guarnição PMERJ; Sgt. Cleberson e Cb. Glédson

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário