quarta-feira, setembro 13, 2023

WILLIAN HOTTZ ASSASSINO DA FARMACÊUTICA YASMINNY É CONDENADO A QUASE 21 ANOS DE PRISÃO

Fotos de rede social/reprodução.

Na segunda-feira, 11 de setembro/2023, o Júri Popular do caso da Yasminny assassinada na Farmácia de Campinas Zona Rural de Sumidouro RJ, pelo ex-namorado, encerrando o Julgamento por volta das 20:30h também de segunda-feira. 

O Conselho de Sentença de Justiça da Comarca da cidade de Sumidouro/RJ, julgou e condenou o autor do crime de feminicídio triplamente qualificado, Willian Hottz da Silva, 20 anos. A Meritíssima Dra. Isabel Daher (Juíza) aplicou a pena de 20 anos e 8 mês com uma multa de R$50.000,00 (Cinquenta mil reais) ao condenado.

Com atuação da Dra. Sheila Vargas (Promotora Justiça), Rodrigo Pacheco (Defensor Público) e Paulo Marra (Advogado), mostraram quem foi o Ex-namorado no feminicídio contra a farmacêutica Yasminny Couto Ribeiro, de 28 anos de idade, no dia 02 de fevereiro deste ano(2023). Reveja a matéria clicando AQUI.

O Conselho de Sentença de Justiça, acatou todas as imputações da denúncia e assim a sociedade Sumidourense, mais uma vez, indicou não admitir que qualquer violência contra as mulheres ficará impune e nem se justificará  por argumentos tão repugnantes quanto o próprio crime.

O julgamento por Júri Popular teve início por volta das 10h e terminou por volta das 20:30h da segunda-feira(11/9). Após receber a sentença (20 anos e 08 meses de prisão), o condenado Willian Hottz da Silva, foi transferido para o sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte da informação: G1/RJ.

ACESSE: www.minicash.com.br




Um comentário: