domingo, novembro 27, 2022

JOVENS DA CIDADE DO CARMO-RJ FORAM PRESOS E DROGAS APREENDIDAS PELA PM DO DPO DE JAMAPARÁ-RJ

Por volta das 18h50 de sábado, 26/11/2022, a Guarnição PM do DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ, composta pelo 2°SGT. JORDÃO e CB. TOLEDO quando em patrulhamento, teve atenção voltada pra  a dois jovens C. da C.S(piloto) e  J.C. dos S.(garupa), ambos 24 anos moradores  na cidade do Carmo/Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro em uma moto Honda cg150 Titan. Ao notar  a presença da Viatura policial, o suspeito  apresentou nervosismo e tentou empreender fuga da Guarnição dispensando algo ao solo,  sendo alcançados  e realizada a abordagem  foi arrecadado ao solo próximo a motocicleta 01(um) sacolé contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína e 02(dois) invólucros contendo erva seca prensada semelhante a maconha. 

Segundo a PM, ambos assumiram a propriedade do material e disseram ter comprado o entorpecente por R$50,00(cinquenta reais) na ponte Armando Godoy em Além Paraíba-MG. 

Os envolvidos e o material apreendido, foram levados para a 109°Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia, que, após consulta dos elementos, foi constatado em desfavor de  J.C. dos S. (que estava na  garupa da motocicleta) um mandado de prisão em aberto. Ambos, foram autuados no artigo 33 parágrafo 3° da lei 11.343/2006, o garupa ficou  preso à disposição da Justiça conforme o mandado de prisão.

Informações da PMERJ/DPO Jamapará em Sapucaia-RJ.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário