segunda-feira, julho 19, 2021

AGORA EM ALÉM PARAÍBA - BIZUCAR VIP - SEU APLICATIVO DE TRANSPORTE LEGALIZADO E POR UM PREÇO JUSTO

APP BIZUCAR VIP é um aplicativo de transporte que possui legalidade para funcionar e uma equipe totalmente empenhada para assegurar o melhor transporte de forma ágil, segura, prática, econômica e confortável. Veja mais informações:

1) - Pelo aplicativo você verifica o valor estimado da corrida antes de confirmar a chamada.

2) - Ao confirmar a chamada, você recebe os dados do veículo (como placa e modelo), visualiza a foto do motorista e dados dele, acompanha o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando o veículo este estiver no seu local de embarque.

3) - Todos os veículos credenciados pelo aplicativo BIZUCAR VIP possuem identificação na porta dianteira. O que facilita a sua identificação.

4) - Para maior segurança, o passageiro por meio do aplicativo acompanha o andamento da corrida sem complicações, no final do trajeto pode avaliar a qualidade do serviço prestado e, inclusive, adicionar o profissional como “Motorista Favorito”.

5) - Todos os motoristas credenciados pelo aplicativo são FICHA LIMPA, isto é, passam por uma série de avaliações como: antecedentes criminais, informações em suas redes sociais, vida pregressa (investigação no âmbito local, social, policial ou judicial de crimes ou delitos que coloquem em risco sua atuação como motorista). E essas informações são revisadas periodicamente.

6) - Ao chamar pelo APP BIZUCAR VIP você é atendido por motoristas da sua cidade. Além de ser atendido pelos melhores e mais atenciosos motoristas, você paga um preço justo na corrida.

*Então, se você ainda não baixou o APP BIZUCAR VIP, busque na sua loja de aplicativos; no Google Play ou APP Store por Bizucar Vip Passageiro.

Quer saber mais? 

Acompanhe as nossas redes sociais:

www.instagram.com/bizucarviagens 

 www.facebook.com/ecstartup

Estamos cadastrando motoristas, entre em contato com Rodrigo Amaral (32) 9997-94500 ou Lucas Duarte (32) 98711-3767



Nenhum comentário:

Postar um comentário