quinta-feira, janeiro 02, 2020

FALECEU ALDONEI DOS SANTOS - O ALDONEI DO ATERRADO.

Faleceu na manhã de quinta-feira, 02 de janeiro (2020), no Hospital São Salvador de Além Paraíba, por volta das 7:50min. A causa morte está ligada a insuficiência respiratória aguda. Aldonei dos Santos, 65 anos, com familiares no Aterrado e trabalhou na Prefeitura Municipal de Além Paraíba, Secretaria de Obras e Serviços, em vários governos estava sempre ligado a parte esportiva, futebol de campo. 
O velório aconteceu na Capela Mortuária, no bairro São José e o sepultamento foi realizado por volta das 17:30min do mesmo dia (02/01), no Cemitério Municipal de Além Paraíba-MG. 

Aos familiares, amigos e parentes do Aldonei, nosso sentimento de pesar.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


16 comentários:

  1. Grande amigo,descanse em paz.Meus sentimentos a toda familia.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a toda família que Jesus receba ele de braços aberto.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, misericordia! Meus sentimentos a todos familiares e que Vc Aldonei descance em paz! Muito triste essa noticia, perdemos um grande amigo de verdade. Que Jesus o acolha no ceu e de o descanso eterno! Lamento muito pelos filhos dele, em especial, o Pedro Henrique que e agarrado demais com ele e era a vida do Aldonei. Muito triste

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza!
    Meus sentimentos aos amigos e familiares!

    ResponderExcluir
  5. Valdinei que Jesus te receba no céu e que Nossa Senhora conforte seus irmãos e filhos Descansa e em paz meu grande amigaAngela Martins Gallo

    ResponderExcluir
  6. Combateu o bom combate , acabou a carreira e guardou a fé.
    Voltou aos braços do pai.
    Sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  7. Triste notícia, meus sinceros sentimentos a toda família, que Deus possa da forças a vocês.

    ResponderExcluir
  8. Meu primo em segundo grau.
    Criados juntos na fazenda da Gironda.
    Grande perda, porque era ele grande pessoa, um desportista entusiasmado.
    Que Deus em sua infinita misericórdia o receba em sua Glória.

    ResponderExcluir
  9. Uma pessoa muito querida, sentimentos a familia 😢

    ResponderExcluir