quinta-feira, julho 29, 2021

ACUSADOS POR ROUBO EM LOJA DE TELEFÔNIA NA CIDADE DE CARMO-RJ FORAM PRESOS POR POLICIAIS CIVIS.

No dia 28 julho (2021), Policiais Civis da 112ª Delegacia da cidade de Carmo(região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares Cardoso, com apoio de agentes do 33º BPM (Angra dos Reis-RJ) procederam a Rua Conegos Biytencout,  Angra dos Reis, área de risco, onde efetuaram a prisão do nacional, R. P. P., em cumprimento a mandado de prisão temporária pela prática do crime previsto no Artigo 157 do CP. 

Cumpre salientar que a referida cautelar foi representada pela Autoridade Policial após trabalho de investigação, uma vez que o preso foi identificado como um dos autores de roubo de telefones celulares em uma loja da Tim na cidade de um Carmo. 

O crime investigado ocorreu no primeiro dia deste mês, sendo identificados três dos quatro autores, assim como R.P.P., pessoa que deu suporte à quadrilha, alugando o veículo por eles usado no dia do crime. Um dia antes, a 166ª DP, em incursão de rotina, acabou por prender uma das pessoas envolvidas no fato, F. S., o mandado que pendia contra a mesma era oriundo de representação da 112ª DP de Carmo, no IP que  apura o roubo. 

Após captura de R.P.P., foi feita oitiva de F.S. tendo a mesma revelado que o roubo se deu a mando do traficante Vulgo "LELECO", suposto líder do tráfico em comunidade de Angra dos Reis. 

"As investigações mostram que Leleco vem atuando em roubos a estabelecimentos comerciais, com atual foco em lojas de telefones celulares, explorando mulheres e menores de idade em suas atividades criminosas - disse o delegado."

Com informações da 112ªDP de CARMO-RJ. 

A prisão da criminosa, identificada por F.S/20 anos de idade, foi destaque na imprensa do Rio de Janeiro. Link: https://extra.globo.com/casos-de-policia/namorada-de-traficante-presa-por-suspeita-de-participacao-em-assalto-loja-de-celulares-25130726.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar 

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário